A WEG comunicou aos seus acionistas e ao mercado em geral nesta quinta-feira (2) que, em continuidade ao Comunicado ao Mercado divulgado no dia 20 de outubro de 2020, o Conselho de Administração da WEG S.A., em reunião realizada em 23 de novembro de 2021, nomeou o Sr. André Menegueti Salgueiro, para assumir a posição de Diretor de Finanças e Relações com Investidores, a partir de 01 de janeiro de 2022.

André Menegueti Salgueiro é Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui MBA em Finanças pela FIA-SP e MBA em Gestão Empresarial pela FGV-SP. Desde 2017 atua como Gerente de Relações com Investidores da WEG e, ao longo da sua carreira acumulou vasta experiência na área financeira em empresas de grande porte, como PwC e Comgás.

André Menegueti Salgueiro continuará reportando a André Luís Rodrigues, que deixará de acumular a função de Diretor de Relações com Investidores, voltando a exercer exclusivamente o cargo de Diretor Administrativo e Financeiro (CFO) da Companhia a partir de 01 de janeiro de 2022