A plataforma de investimentos Warren está abrindo 200 vagas tanto no modelo remoto quanto no modelo híbrido para serem preenchidas até o fim deste ano. Visto que o core business principal da marca é tecnologia, o foco maior está em trazer profissionais da área para dar continuidade à missão de se tornar a melhor corretora de investimentos do país, aprimorando cada vez mais as soluções e a experiência ao cliente.

As vagas seguem critérios de diversidade e contemplam todas as regiões do Brasil. Entretanto, aqueles que forem contratados no modelo híbrido deverã ter disponibilidade para comparecer presencialmente em um dos escritórios da empresa. Atualmente, a Warren está localizada em nove cidades no país: Porto Alegre-RS, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Blumenau-SC, Itajaí-SC, Jaraguá do Sul-SC, Joinville-SC, Rio de Janeiro-RJ e São Paulo-SP.

De acordo com o CEO Tito Gusmão, para fazer parte da equipe da Warren é preciso ter otimismo, humildade, coragem, atitude e, principalmente estar alinhado aos valores da empresa em transformar o mercado de investimentos.

“Não esperamos que as boas ideias venham apenas dos líderes. Aqui todos têm lugar de fala. Nossa expectativa com a chegada de qualquer colaborador é que topem o desafio e vistam nossa camisa, pois o desafio é ousado. A solução nós já temos, só precisamos torná-la cada vez melhor”, declara Gusmão.

Disponíveis em todos os níveis profissionais, de assistente e estagiários a líderes, as vagas podem ser consultadas pelo site da empresa. Para participar do processo seletivo, basta cadastrar o currículo nos campos indicados.