Uvel lança o novo Chevrolet Equinox em Jaraguá do Sul. Saiba tudo sobre essa novidade!

Por: Elissandro Sutil

04/10/2017 - 15:10 - Atualizada em: 04/10/2017 - 17:23

Sinônimo de bom gosto, qualidade e potência, a Chevrolet está sempre um passo à frente quando o assunto é oferecer veículos com diferenciais incríveis e performances acima da média. Prova disso, é o novo Chevrolet Equinox, apresentado à imprensa de Jaraguá do Sul nesta quarta-feira (4), em evento promovido pela Uvel.

O Equinox é um SUV com alta performance, design premium e o que há de mais avançado em tecnologia para você aproveitar cada momento com toda segurança e conforto. Ele conta com motor turbo de 262 cv, o mais potente da categoria, para você superar todos os desafios pelo caminho.

Além de toda a sofisticação dos bancos com revestimento premium e costuras duplas, dentro do Novo Chevrolet Equinox você pode controlar o ar-condicionado Dual Zone para escolher temperaturas diferentes para os passageiros e o banco do motorista possui regulagem elétrica e memória.

O Novo Chevrolet Equinox oferece o que há de mais avançado em tecnologia como o assistente de estacionamento Easy Park, os Faróis Full Led Inteligentes e o carregador wireless para o seu smartphone.

Além disso, o Equinox possui tecnologias para garantir a sua segurança até mesmo quando você estiver distraído. Olha só:

O lançamento oficial do Novo Chevrolet Equinox em Jaraguá do Sul acontece hoje, 4, para a imprensa, e a partir de quinta, dia 5, a equipe da Uvel estará disponível para apresentar essa novidade aos jaraguaenses.

Veja o vídeo feito durante o evento de lançamento:

Garanta a sua chance de conhecer o Chevrolet Equinox em primeira mão! Agende seu horário ligando no (47) 3274-4400.