No próximo sábado, dia 26, às 14h, nas suas unidades localizadas em Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville e São Bento do Sul, a UniSociesc realiza uma prova de vestibular que oferecerá 50 bolsas de estudos para os primeiros colocados.

O concurso vai disponibilizar 10 bolsas de 100%, 10 de 50% e 30 de 30% do valor das mensalidades até o final do curso. A classificação será geral e pelo somatório das notas obtidas nas provas de múltipla escolha e de redação, no caso de o candidato realizar a prova, ou considerando a avaliação de sua nota no Enem.

As inscrições para o Processo Seletivo estão abertas pela internet, por meio da página www.unisociesc.com.br/vestibular, ou presencialmente nas unidades. O valor da inscrição para realização da prova é de R$ 50,00.

Os candidatos que optarem por utilizar a nota do Enem deverão indicar a modalidade no momento da inscrição e informar o ano de participação, que deve ser entre 2013 e 2017, além do número de inscrição do exame. Para os candidatos que forem concorrer utilizando a nota do Enem não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Serviço

O quê: Vestibular com Concurso de Bolsas;

Quando: 26 de janeiro (sábado), às 14h;

Locais: nas unidades da UniSociesc em Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville e São Bento do Sul;

Inscrições: www.unisociesc.com.br/vestibular ou presencialmente nas unidades;

Taxa: R$ 50,00 ou gratuito se utilizar a nota do Enem.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?