UniSociesc conquista Top of Mind 2023 na categoria pós-graduação ou MBA

Na foto, Francine Corrêa Silva, gerente de Educação Continuada Regional Sul da UniSociesc, recebe o troféu das mãos do jornalista Roberto Alves. Divulgação/Mem Comunicação

Por: Pedro Leal

25/08/2023 - 13:08 - Atualizada em: 25/08/2023 - 13:27

Num momento em que a educação conversa cada vez mais com a tecnologia e os modelos de ensino, especialmente nos cursos de pós-graduação e MBAs, estão sendo repensados o tempo todo, a UniSociesc conquista mais uma vez o prêmio Top of Mind 2023 na categoria Top Executivo Pós-graduação ou MBA.

“Orgulhosa de representar esta instituição que pela décima primeira vez ganha nesta categoria. Como visão da empresa de transformar o país pela educação, este prêmio reafirma nosso compromisso com a educação”, explica Francine Corrêa Silva, Gerente de Educação Continuada Regional Sul que recebeu o troféu das mãos do jornalista Roberto Alves.

Com mais de 60 anos de tradição, a UniSociesc é referência em inovação, contando com mais de 70 cursos de graduação e 160 de pós-graduação, em diversas áreas do conhecimento. É reconhecida pelo MEC como a melhor instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e segundo melhor centro universitário do Brasil, com unidades acadêmicas nas cidades de Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville e São Bento do Sul.

Promovida pela NSC, a premiação Top of Mind foi entregue na noite do dia 24 de agosto na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. Reconheceu as marcas mais lembradas de maneira espontânea pelos entrevistados em duas frentes: Top População e Top Executivo. Somadas, foram 37 categorias que premiaram empresas de diversas origens.