Últimos dias para participar da Inspeção Veicular Gratuita

Por: OCP News Criciúma

23/09/2020 - 18:09 - Atualizada em: 23/09/2020 - 18:52

Promovida pelo Núcleo Estadual de Automecânicas (NEA) e realizada na Região Carbonífera pelo Núcleo de Automecânicos da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a Inspeção Veicular Gratuita ocorrerá até 30 de setembro.

Portanto, restam poucos dias para aproveitar a oportunidade de revisar gratuitamente o automóvel e ainda receber orientações sobre cuidados com o carro, detalhes que precisam ser observados no dia a dia e dicas para aumentar a vida útil do veículo.

“A demanda está sendo bem aceita pelos proprietários dos veículos, que estão muito satisfeitos devido às informações que nós passamos na questão da manutenção preventiva”, conta o coordenador do Núcleo de Automecânicos da Acic, Alvize Faquin.

“Alguns clientes ficam até surpresos, porque há situações que eles nem conhecem e é muito importante fazer a manutenção no momento correto. Isso dá maior segurança ao condutor para trafegar com seu veículo”, reforça.

Esta edição tem a adesão de oito empresas, em quatro cidades da região. Os interessados em participar da ação deverão fazer o agendamento por telefone, junto a cada estabelecimento.

Adaptação

Não realizar o evento em local público, como ocorria anteriormente, e concentrar as inspeções dentro das oficinas participantes, assim como estender a ação por todo o mês de setembro, foram medidas adotadas para evitar o contágio por coronavírus, garantindo a segurança de todos os envolvidos no processo.

As oficinas estão orientadas a receber os clientes com todos os cuidados necessários – conforme diretrizes do Governo do Estado – com máscara, álcool em gel 70% e higienização para descontaminação dos veículos que participarem do evento.

Empresas participantes

  • Auto Elétrica Baggio – Orleans – 3466-0481
  • Auto Mecânica São Defende – Criciúma – 3478-5973
  • Casa do Filtro – Criciúma – 3433-8181
  • Chevrocar Oficina Multimarcas – Criciúma – 3433-3091
  • Faquin Auto Center – Urussanga – 3465-2971
  • Leck Car Mecânica – Criciúma – 3462-8157
  • Mecânica Carlinhos – Içara – 3432-4100
  • Mecânica Hoffmann – Orleans – 3466-2518

 

 

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul