Três empresas com sede no Vale do Itajaí estão entre as 150 melhores para se trabalhar no Brasil

Foto Divulgação

Por: Giulia Venutti

21/11/2019 - 10:11 - Atualizada em: 21/11/2019 - 20:16

Três empresas sediadas no Vale do Itajaí estão entre as “150 Melhores Empresas para Trabalhar”, segundo o ranking elaborado pela Revista Você S/A, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). Divulgada nesta terça-feira (19), a seleta lista conta com a presença da Kyly, de Pomerode, na categoria Indústrias Diversas; a Zen S/A, de Brusque, em Indústria Automotiva; e a multinacional Bunge, que no Brasil tem sede em Gaspar, em Agronegócio.

A edição deste ano teve a participação de 500 empresas, que se inscreveram voluntariamente para serem analisadas. Segundo a própria revista, mais de 250 mil funcionários responderam à pesquisa. O indicador, que vai de 0 a 100, leva em consideração a avaliação que os colaboradores fazem da organização, com peso de 65%.

Numa segunda etapa, as práticas das companhias são analisadas pela FIA e pela Você S/A, com peso de 35%. O ranking é considerado um dos principais termômetros de políticas de gestão de pessoas do país. A relação completa das empresas está disponível aqui.

Quer receber as notícias no WhatsApp?