Com o conceito “Tem mais Fiesc na sua vida do que você imagina”, a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) lançou seu novo posicionamento institucional, nesta quinta-feira, dia 12 de agosto. O lançamento foi feito em conjunto com a posse da diretoria para o triênio 2021-2024, liderada pelo industrial Mario Cezar de Aguiar, que inicia seu segundo mandato.

O objetivo da campanha é mostrar aos empresários do setor o amplo leque de serviços à disposição para tornar a indústria de Santa Catarina cada vez mais competitiva. Também busca divulgar os órgãos ligados a Fiesc - Sesi, Senai, Iel e Ciesc - e sua presença entre os empresários.

"Quanto mais forte a nossa indústria, mais empregos, mais qualidade de vida, mais saúde, mais educação, mais inovação, mais competitividade, mais condições para Santa Catarina continuar crescendo e se desenvolvendo. É um círculo virtuoso", resume Aguiar.

A campanha foi lançada com um vídeo chamado "A seu serviço", estrelado por colaboradores das entidades da Fiesc, colocando-se à disposição da indústria e dos catarinenses para ajudar a tornar a indústria mais competitiva e, desta forma, "criar melhores condições para o desenvolvimento econômico e social de Santa Catarina".

"Ajudando a criar um ambiente favorável, lutando por menos impostos, menos burocracia e melhor infraestrutura, ajudamos a melhorar não só a vida do trabalhador, do empresário, do estudante, mas de todos os catarinenses. Mesmo que muitos ainda não saibam disso. E é por isso que nosso mote é 'Tem mais Fiesc na sua vida do que você imagina'", finaliza Aguiar.