Técnicos do departamento de vendas da WEG Automação visitaram o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Jaraguá do Sul na tarde de quarta-feira (12). Eles conheceram as instalações da sede e da Estação de Tratamento de Água (ETA) Central.

Eles foram recebidos pelo diretor presidente do Samae, Ademir Izidoro, que entregou um livro sobre a história da autarquia ao longo dos últimos 50 anos.

Foto: Sérgio Luiz/Samae

Os técnicos percorreram as instalações e receberam informações de como se dá o processo de tratamento de água e esgoto. O objetivo, segundo o chefe de vendas, Mauricio Roberto Matosso, foi entender o processo para desenvolver os melhores produtos para esse mercado.

“É um segmento onde vai haver muitos investimentos nos próximos 20 anos. E queremos oferecer produtos com o melhor custo benefício para o saneamento básico”, destacou. E elogiou a estrutura e o atendimento que a sua equipe recebeu. “Ficamos impressionados com paixão que vocês [do Samae] tratam o saneamento básico”, afirmou.

O diretor presidente do Samae, Admir Izidoro, reafirmou o compromisso com a qualidade em todo o processo que envolve o saneamento básico de Jaraguá do Sul.

“A WEG é uma empresa parceira do Samae. E sempre estaremos em busca de aperfeiçoamento e novas tecnologias, para oferecer o melhor serviço aos munícipes”, disse.

Novas visitas vão ocorrer, inclusive para tratar de inteligência artificial aplicada a essa atividade.

Fonte: Prefeitura de Jaraguá do Sul.