A jovem empresa com sede em Florianópolis e filial no Rio de Janeiro, foi vencedora do Desafio Conexões para Inovação, realizado pela Petrobrás em parceria com o Sebrae. O desafio contou com 350 empresas inscritas e é dos maiores programas tecnológicos de incentivo às startups no Brasil, do qual foram investidos R$ 10 milhões. Em janeiro inicia a implantação da solução na Petrobrás.

Para completar a excelente fase, também venceu o Desafio da mineradora Vale, promovido em parceria com Mining Hub, do qual estão sendo investidos R$ 2 milhões.

Neste desafio a The Insight foi vencedora em uma solução para área de portos da empresa. Para este projeto, a startup contou com a parceria da BR2W, empresa de tecnologia especializada em IoT’s, e da PUR, fabricante de raspadores para o mercado de minério.

A união de expertises dos profissionais da empresa foi fundamental para a escolha da startup catarinense. Participam destes projetos Francisco Lisboa (CEO), Danielle Dias (marketing), Douglas Barbonaglia (CTO), Alana Wilcek (especialista em gestão de negócios do petróleo) e o doutor Antônio Batista.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp