Spin realiza Spin Talks internacional no dia 23

Foto Divulgação

Por: Pedro Leal

10/10/2019 - 10:10 - Atualizada em: 23/10/2019 - 10:23

A aceleradora de negócios Spin realiza dia 23 de outubro, a partir das 19h, a primeira edição internacional do Spin Talks. O meetup promove a discussão sobre os principais temas dos ecossistemas de startups e indústrias no Brasil e no mundo.

Ministrado por Guillaume Hernoux, experiente líder de vendas e consultor de gerenciamento no setor de TI, a primeira edição será realizada em Luxemburgo e terá como tema “Como líderes de startups podem aumentar a retenção de talentos para escalonar negócios com maior facilidade”.

De acordo com Claudio Scheuer, head internacional da Spin, o evento tem como objetivo levar para o mercado internacional maior conhecimento sobre a abordagem das startups brasileiras.

“Além de ser uma ocasião em que poderemos falar do ecossistema local e fazer um link com os outros existentes tanto na Europa quanto em outros lugares do mundo, também é uma excelente oportunidade para expandirmos ainda mais a visibilidade da Spin no mercado europeu. Tenho certeza que essa conexão de conhecimento será importante para encontrarmos novos parceiros locais e aumentar ainda mais nossa atuação”, conta Scheuer.

A expectativa é que o Spin Talks entre para o calendário oficial da Spin fora do Brasil e aconteça uma vez por mês, assim como é realizado no Brasil, que tem edições regulares tanto em Santa Catarina, como no Paraná e em São Paulo.

As inscrições ocorrem online. O evento será todo ministrado em inglês.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger