Spin prorroga inscrições para o sétimo ciclo de aceleração

Foto Divulgação

Por: Pedro Leal

17/09/2019 - 10:09 - Atualizada em: 17/09/2019 - 10:40

A Spin prorrogou as inscrições para o seu sétimo ciclo de aceleração. O programa é destinado a startups de todo o país que desejam ganhar escalabilidade nos negócios.

Com metodologia exclusiva do Vale do Silício no Brasil, o processo tem como foco as validações e ajustes necessários ao crescimento sustentado e consequente sucesso das startups.

Ele ainda oferece programa exclusivo de governança corporativa para startups, coaching em grupo e individual, treinamentos e workshops, mentorias com grandes especialistas em diversas áreas, suporte jurídico, assessoria de imprensa e conexão com possíveis clientes e potenciais investidores.

O programa tem 12 semanas de duração e as inscrições foram prorrogadas para até o próximo domingo, 22 de setembro. O início do programa está agendado para a segunda quinzena de outubro.

Todas as unidades da Spin estarão disponíveis para realização do ciclo. As inscrições devem ser feitas no site da Spin.

Com unidades estabelecidas nas cidades de São Paulo, Curitiba, Joinville, Blumenau e Jaraguá do Sul, a Spin é parceira oficial do Stanford Research Institute para todo o território nacional e tem como objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias e investidores interessados em transformá-los em negócios exponenciais.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger