Spin anuncia parceria estratégica para pré-aceleração

Foto Divulgação

Por: Pedro Leal

16/08/2019 - 11:08 - Atualizada em: 16/08/2019 - 12:16

Startups em fase de ideação, prototipação ou iniciando as primeiras operações de vendas já podem usufruir do suporte da Spin, rede de aceleradoras startup+indústria nascida em Jaraguá do Sul com presença em Joinville, Florianópolis, São Paulo, Curitiba e Blumenau.

A aceleradora firmou nesta semana uma parceria estratégica com a 9WeekLabs para oferecer programas de pré-aceleração em todo o país.

O objetivo, segundo Benyamin Parham Fard, CEO da Spin, é oportunizar aos empreendedores o acesso aos conhecimentos da equipe da aceleradora para, assim, maturar os negócios.

“O programa de pré-aceleração da 9WeekLabs é uma excelente oportunidade de inovação para aqueles que estão em início de jornada”, destaca.

Segundo Tulio Severo, CEO da 9WeekLabs, a iniciativa visa empoderar jovens de todas as classes sociais a empreender e oferecer o melhor ao mercado.

Para isso, o programa de pré-aceleração dura nove semanas e possui metodologia exclusiva, que também conta com a experiência e cooperação e apoio técnico da Spin.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente com a 9WeekLabs. Neste primeiro momento, o programa ficará sediado em Curitiba, no Paraná, porém, em breve, também chegará a outras capitais brasileiras.

A 9WeekLabs integra o sexto ciclo de aceleração da Spin e passou a ser responsável pelo programa de pré-aceleração da marca.

A plataforma é desenhada para auxiliar empreendedores e startups, repassando conceitos, metodologias e ferramentas, com o intuito de realizar a validação e apresentação de ideias, auxiliando aceleradoras e empreendedores e desenvolver projetos de alto impacto.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger