Spin anuncia parceira com Fampesc para capacitação

Por: Pedro Leal

05/08/2019 - 09:08 - Atualizada em: 05/08/2019 - 09:24

Cada vez mais, conteúdos disponibilizados por vias digitais se juntam ao ensino presencial para quem busca aperfeiçoamento em variadas áreas. A facilidade de acesso tem disseminado conhecimentos e estimulado a capacitação, segundo a Aceleradora de empresas Spin.

Pensando nisso, a Spin firmou uma parceria com a Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais de Santa Catarina (Fampesc).

Em breve, seus os associados terão acesso à Exponencial.vc, plataforma digital voltada a soluções da nova economia. A empresa não deu um prazo final para o acesso dos associados da Fampesc da plataforma, anunciado na última sexta-feira e já utilizado por empresários e empreendedores ligados à aceleradora.

Conforme Benyamin Fard, CEO da Spin, o objetivo é que as associações do Estado e empresas filiadas às entidades utilizem o ambiente em busca de qualificação.

“A Federação tem como pilar promover o desenvolvimento das micro e pequenas nos aspectos tecnológicos, gerenciais, de recursos humanos, então, a plataforma vai ao encontro disso”, destaca.

Dinâmica, a Exponencial.vc estimula a interação entre associações e associados de forma fluida. Ela entrega e captura valor através da disponibilização de conteúdos audiovisuais, matchmaking com soluções de startups, mentorias e eventos, além de proporcionar uma verdadeira transformação digital ao mercado.

Com unidades estabelecidas nas cidades de São Paulo, Curitiba, Joinville, Blumenau e Jaraguá do Sul, a Spin é parceira oficial do Stanford Research Institute para todo o território nacional e tem como objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias e investidores interessados em transformá-los em negócios exponenciais.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger