SKY e Floripa Airport anunciam retorno dos voos para o Chile na próxima temporada

Por: Ewaldo Willerding Neto

18/08/2020 - 08:08 - Atualizada em: 18/08/2020 - 10:49

A cia aérea chilena SKY e a Floripa Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Florianópolis, lançaram oficialmente o retorno da rota Santiago-Florianópolis para a próxima temporada de verão, com voos a partir de 3 de dezembro até 7 de março.

A rota começará com dois voos semanais, às quintas e aos domingos, e a partir de janeiro receberá uma frequência adicional às terças-feiras. As passagens já começaram a ser vendidas com valores promocionais para a primeira semana de lançamento: a partir de US$ 55 + taxa de embarque por trecho.

A cia aérea oferece ainda mais uma condição especial de lançamento: aqueles que comprarem a passagem até 31 de agosto poderão alterar a data sem custos ou penalidades, desde que a viagem completa ocorra dentro do período da temporada (entre 03/12/2020 e 7/03/2021).

 

Passagens são vendidas com descontos | Foto | Floripa Airport

Protocolos de segurança

Além disso, Fernandez destaca o compromisso da SKY com a segurança dos passageiros e suas tripulações, seguindo os protocolos sanitários à bordo para que as pessoas possam viajar com tranquilidade. No Aeroporto Internacional de Florianópolis, também são seguidos, de maneira rígida, todos os protocolos sanitários, além de medidas extras de prevenção ao coronavírus.

No total, a SKY projeta realizar 74 operações (entre pouso e decolagens) no período, o que representa 41% da oferta de voos da cia aérea no aeroporto de Florianópolis na última temporada.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp