O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville (Sinduscon) e a Messe Brasil promovem nesta quarta-feira (22), na Expoville, a Rodada de Negócios Intercon 2017. Das 8 às 18 horas, fornecedores e representantes de empresas do setor de construção civil estarão reunidos para trocar informações sobre produtos e serviços, estreitar relacionamentos, fechar negócios e ampliar parcerias comerciais. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

A expectativa dos organizadores é de que pelo menos 20 construtoras da região participem do evento, interagindo com no mínimo 40 fornecedores de diferentes segmentos. A cada rodada, o fornecedor terá até dez minutos para fazer sua apresentação e a empresa ou construtora poderá contar com até dois compradores em cada uma das mesas de negociação.

De acordo com o presidente do SINDUSCON Joinville, Mario Cezar de Aguiar, essa é uma excelente oportunidade para que as empresas do setor conheçam as novidades em produtos e serviços para a construção civil e desenvolvam suas carteiras de fornecedores. “A aproximação entre fornecedores e compradores é essencial, pois permite o aprimoramento das estratégias de negociação das empresas com foco na melhoria de custos, prazos, qualidade e produtividade”, comenta.

Após o credenciamento, que será das 8 às 8h30, os participantes serão recepcionados com um welcome coffee. As rodadas iniciam às 9 horas e seguem até as 18 horas, com intervalo para o almoço. Durante o evento, o estacionamento na Expoville ficará liberado, sem custo.

A participação na Rodada de Negócios da Construção Civil – Intercon 2017 é gratuita para as empresas da construção civil habilitadas como compradoras, mas é necessário confirmar a presença com antecedência. Já os fornecedores devem fazer a inscrição com a Messe Brasil. Os interessados podem garantir seu lugar pelos telefones (47) 3451-3000 ou (47) 99912-1813, com Rita de Cássia.

*Com informações da assessoria de imprensa