Shopping Partage Jaraguá passa por reforma de mais de R$ 20 milhões

Divulgação/Partage

Por: Pedro Leal

29/02/2024 - 13:02 - Atualizada em: 29/02/2024 - 13:32

As atualizações estruturais, anunciadas pelo processo de transição do shopping Partage Jaraguá do Sul no ano passado, avançam com rapidez. O Grupo Partage Malls, atual administrador do centro de compras, está investindo mais de 20 milhões de reais em um projeto de retrofit, que promete, a médio e longo prazo, entregar um ambiente mais moderno e adequado ao perfil do público da região.

“O objetivo não é apenas renovar as instalações físicas, mas também criar um ambiente que inspire e encante os visitantes a cada passo. Deseja-se que cada ida ao Partage Jaraguá do Sul seja uma experiência memorável, repleta de encontros emocionantes e momentos especiais”, comenta André Pasini, superintendente do empreendimento.

Desde novembro de 2023, já foram realizadas obras para adequação do sistema de combate a incêndios, a inversão de escadas rolantes próximas ao cinema, no segundo piso, e a completa atualização dos móveis internos e do paisagismo, com criação de novos espaços de lounges para acomodação dos clientes. Atualmente, segue em desenvolvimento a transposição de 14 lojas do complexo.

A mudança visa a abertura de espaços para unificação das duas praças de alimentação, que passarão por uma revitalização completa, além da abertura de espaço para mais uma loja âncora que fará parte do empreendimento em médio prazo. Até o momento, foram realocadas a loja Tim, transferida para a área defronte ao cinema, e a loja Claro, que está agora em frente da loja Rei dos Cosméticos; enquanto a loja Hering está em fase de transferência para o piso L1, próximo à Riachuelo. As demais 11 lojas serão remanejadas sequencialmente ao longo do ano.

O shopping é um empreendimento com 25 anos e, a intenção é torná-lo ainda mais dinâmico, atual e aconchegante. De acordo com as diretrizes do grupo Partage Malls, a ideia é, cada vez mais, reunir em um mesmo lugar varejo e lazer. “Essa reformulação representa um novo capítulo repleto de inovação e comprometimento. São mudanças planejadas para o futuro do Partage Jaraguá do Sul. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente de compras e experiência acolhedor para toda nossa comunidade e estamos certos de que este novo capítulo da história do nosso shopping será uma jornada de grande sucesso”, reitera Pasini.

Presente em todas as regiões do Brasil, com 12 shoppings em operação, e dois em fase de lançamento, o grupo Partage Malls está contemplando em Jaraguá do Sul toda sua expertise de administração em varejo em um conjunto de ações, voltadas à renovação integral do conceito do empreendimento. A aquisição do shopping aconteceu em abril de 2022 e, desde então, a empresa vem estudando as mudanças necessárias para gerar uma experiência ainda mais completa aos visitantes.