A magia do Natal vai encantar - e muito - a criançada. O Continente Shopping trará os personagens mais amados da Disney e o Papai Noel de uma forma diferente para uma experiência tecnológica, onde até os adultos irão se render às emoções.

Mickey e seus amigos estarão presentes por meio de realidade aumentada. Para participar dessa experiência virtual, basta baixar o aplicativo Disney Scan. Já com o app no smartphone, nos cenários Disney instalados pelos shopping será possível encontrar os personagens em realidade aumentada, além de outras divertidas ações em 2D, como tirar selfies, utilizar os wallpapers e assistir aos vídeos com muitas histórias dos personagens.

Portal do Noel

Seguindo todas as medidas de segurança, as crianças poderão interagir em tempo real através do Portal do Noel e ainda com os personagens 3D.

As crianças podem conversar com ele, fazer seus pedidos e até tirar a tradicional foto de Natal, através do Portal do Noel, em uma tela gigante inserida em um lindo cenário que retrata a Casa no bom velhinho.

 

O Portal do Noel fica no shopping até o dia 4 de janeiro | Foto Divulgação

 

No Portal do Noel as famílias poderão também assistir às histórias do Papai Noel e seus amigos em 3D – com o devido distanciamento social que será reforçado por meio de marcações no shopping.

O empreendimento também recebeu um letreiro gigante com a inscrição “Feliz Natal” instagramável, para que os visitantes possam registrar os momentos da #MagicadeNatal.

O Portal do Noel fica no shopping até o dia 4 de janeiro e as fotos com o Papai Noel podem ser feitas até o dia 24 de dezembro.

Desde a reabertura do shopping, o Continente já opera seguindo protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para preservar a saúde e a segurança de colaboradores, clientes e lojistas.

 

Confira os horários do Papai Noel

 

Novembro

Segunda a sexta-feira, das 15h às 20h (intervalo das 17h às 18h).

Sábado, das 14h às 21h (intervalo das 17h às 18h).

Domingo, das 14h às 19h (intervalo das 16h às 17h).

 

Dezembro

Segunda a sexta-feira, das 15h às 21h (intervalo das 17h às 18h).

Sábado, das 14h às 21h (intervalo das 17h às 18h).

Domingo, das 14h às 19h (intervalo das 16h às 17h).

Dia 24/12: das 10h às 15h.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp