ASDER leiloa sede recreativa praiana na Capital

O terreno possui 8.826,98 metros quadrados de área, com potencial construtivo estimado de 12.000 metros quadrados, conforme a nova lei de zoneamento urbano da Capital | Foto Divulgação

Por: Windson Prado

12/03/2019 - 13:03 - Atualizada em: 12/03/2019 - 16:43

Um terreno gigantesco e privilegiadona Capital vai a leilão nesta sexta-feira (15), em Florianópolis. O espaço, que fica na Rodovia Haroldo Soares Glavan, no Cacupé, Norte da Ilha, pertence à ASDER (Associação dos Servidores do Deinfra) e tem mais de 8 mil metros quadrados.

A área, com amplo potencial construtivo, foi colocada à venda pela Associação para desmobilizar sua sede praiana, uma vez que a estrutura não conta com estrutura hoteleira para abrigar os servidores visitantes. A iniciativa, aprovada em assembleia geral e servirá para arrecadar fundos à instituição.

A propriedade era utilizada pelos associados da ASDER como centro de lazer e fica na Rodovia Haroldo Soares Glavan, nº 3.700. O espaço está cercado por condomínios residenciais de alto padrão, em praia de muito sossego e tranquilidade, durante o ano todo, onde não existem aparelhos turísticos que possam atrair veranistas.

O terreno possui 8.826,98 metros quadrados de área, com potencial construtivo estimado de 12.000 metros quadrados, conforme a nova lei de zoneamento urbano da Capital. As características do imóvel privilegiam uma vista espetacular das águas calmas e do pôr do Sol.

Como a decisão de leiloar o imóvel partiu dos associados, a ação será de procedência extrajudicial, ou seja, por iniciativa particular, com todas as formalidades legais necessárias.

A hasta pública poderá ter participação tanto presencial quanto eletrônica (online), em que o acompanhamento será feito em tempo real. Fundos de investimento, pool de empresas ou de pessoas, e também investidores individuais poderão oferecer lances verbais ou eletrônicos nos dias 15 e 25 de março de 2019, às 14h, no auditório do Edifício das Diretorias, na Rua Tenente Silveira, nº 162, centro de Florianópolis, Santa Catarina; e online no endereço www.nogarileiloes.com.br.

E foi justamente pelo grande potencial construtivo de condomínios residenciais (de casas ou prédios) de médio a alto padrão – e pela localização ímpar e raridade da oferta – que a Organização Nogari Leilões, contratada para bater o martelo, optou pela internacionalização do leilão, que está sendo divulgado nacionalmente e também em países do Mercosul, Portugal e Miami, Flórida.

Saiba mais:

Data do Leilão: 15 de março de 2019 às 14h

Novo Leilão: 25 de março de 2019 às 14h

Local: Rua Tenente Silveira, nº 162, Florianópolis, Santa Catarina.

Lances online em www.nogarileiloes.com.br

Quer receber as notícias no WhatsApp?