Desenvolvida para aquecer as vendas no período em que se comemora a Independência do país, a Semana do Brasil 2020 começa nesta quinta-feira (3), em Brasília, e vai até o dia 13 próximo.

Ela reúne lojas de diferentes setores, como alimentação, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, cosméticos, produtos de higiene e material esportivo, que se propõem a oferecer descontos aos consumidores. Ao todo, 83 associações varejistas aderiram ao movimento este ano.

O Jaraguá do Sul Park Shopping anunciou descontos de até 70% para a ação.

“Faremos tudo isso com respeito às normas de segurança sanitária, com lojistas, parceiros e consumidores cientes da importância da campanha para a retomada do comercio, bem como do cuidado com a saúde do próximo”, diz Marcos Souza, Superintendente de marketing do Jaraguá do Sul Park Shopping.

Além de adotar todas as medidas de prevenção ao Coronavírus, haverá a realização de Lives promocionais, nas quais o cliente poderá ter acesso aos descontos, sem precisar sair de casa.

Também é possível consultar as promoções online, escolher a loja de interesse e receber o atendimento online.

A praça de alimentação também oferece combos exclusivos para a data. O menu especial também poderá ser acessado via QRcode disponível nas mesas da praça de alimentação.

Articulada pela Secretaria de Comunicação do governo federal (Secom), em parceria com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), a iniciativa tem como lema “Vamos em frente, com cuidado e confiança”.

A Semana do Brasil é coordenada este ano pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). Segundo números levantados pela Ebit/Nielsen, o aumento em transações online durante o evento no ano passado foi de 41%, enquanto as vendas no varejo presencial cresceram 11,3%.

Consumidores interessados em receber promoções diretamente por e-mail podem se cadastrar na página oficial da campanha.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul