Semana abre com 39 vagas no Sine de Jaraguá do Sul. 24 são para outras cidades

Foto Divulgação/Visualhunt Vagas de emprego

Por: Pedro Leal

12/11/2018 - 08:11 - Atualizada em: 12/11/2018 - 08:36

A segunda semana de novembro abriu com 39 vagas no Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Jaraguá do Sul, das quais 24 vagas são para trabalhar em outras cidades, com custeio de moradia pelo empregador.

Interessados  devem comparecer ao Sine de Jaraguá do Sul, na rua Antônio Cunha, 160, Vila Baependi, junto a Rodoviária para encaminhamentos. O atendimento vai das 7h30 às 11h30 e das  12h30 às 16h30.

Seguem as 39 vagas disponíveis no Sine de Jaraguá do Sul

02 vagas para estágio de tele marketing. Necessário estar cursando ensino médio ou superior. Encaminhamentos somente na segunda.

01 vaga para analista de benefícios de seguro. Necessário experiência com operações e rotinas de beneficiamento de seguros, conferência em sites e operadoras de saúde.

01 vaga para analista fiscal/contábil. Superior em contábeis, e experiência na área.

01 vaga para supervisor comercial. Superior completo. Necessário experiência na área e conhecimento da região Sudeste. Disponibilidade para viagens.

01 vaga para analista de sublimação. Necessário experiência. Ensino médio completo. Domínio com Photoshop.

01 vaga para operador de calandra. Conhecimento com todos materiais têxteis e na operação da máquina. Ensino médio completo.

01 vaga para coordenador de varejo e e-commerce. Superior completo. Experiência com gestão de lojas.

01 vaga para atendente de lanchonete. Necessário experiência mínima de 06 meses. Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados. Idade mínima 18 anos.

01 vaga para costureira de mostruário. Necessário experiência em todas máquinas. Trabalhar na barra.

01 vaga para modelista textil. Necessário experiência na função. Técnico completo, superior cursando ou completo. Conhecimento com software de modelagem.

20 vagas de emprego (garçom, caixa, auxiliar de cozinha, atendente). Necessário disponibilidade para residir em outras cidades de SC, empresa paga alimentação, moradia e demais despesas. Não tem disponibilidade para Jaraguá do Sul. Perfil de primeiros empregos. Não tem vaga em Jaraguá.

02 vagas de emprego (garçom, caixa, auxiliar de cozinha, atendente). Necessário disponibilidade para residir em outras cidades de SC, empresa paga alimentação, moradia e demais despesas. Não tem disponibilidade para Jaraguá do Sul. Perfil de primeiro emprego. Exclusiva para PCD com laudo. Não tem vaga em Jaraguá.

02 vagas para manobrista. Necessário CNH. Disponibilidade para residir em qualquer cidade de SC ou PR. Maior que 18 anos. Empresa paga alimentação, moradia em alojamento e demais despesas da moradia. Não tem vaga em Jaraguá.

01 vaga para auxiliar de cozinha. Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados. Necessário carregar panelas pesadas. Ensino fundamental. Trabalhar no centro. Horário 14:00 as 22:20.

01 vaga para analista de benefícios de seguro. Necessário vivência com inclusão, exclusão, movimentações, faturamento e demais processos relacionados com benefícios. Superior completo ou cursando em áreas administrativas.

01 vaga para operador de bomba de concreto. Necessário experiência e CNH.

01 vaga para secretária. Necessário estar cursando superior em administração ou experiência comprovada com Administração, principalmente negociação com fornecedores e clientes. Conhecimento com Excel. Encaminhamentos somente segunda.

Interessados devem comparecer ao sine de Jaraguá do Sul para encaminhamentos.

Quer receber as notícias no WhatsApp?