A Secretaria da Fazenda de Santa Catarina divulgou o edital do concurso público para o preenchimento de 90 vagas para auditor fiscal da Receita Estadual, para as áreas de conhecimento de Auditoria e Fiscalização (60 vagas), Gestão Tributária (15 vagas) e Tecnologia da Informação (15 vagas).

As inscrições estão abertas de 10 de setembro até o dia 10 de outubro no endereço eletrônico www.concursofcc.com.br, e as três provas objetivas serão realizadas nos dias 17 e 18 de novembro nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Joinville.

Podem participar do concurso para o ingresso no Nível I da carreira de auditor fiscal candidatos com curso superior em nível de graduação em qualquer área.

Atualmente, são 370 auditores responsáveis pela fiscalização de mais de 450 mil empresas e, desde 2010, não era realizado concurso para admissão de novos auditores na Secretaria da Fazenda.

“Não há como administrar bem o erário sem o capital humano. Esse concurso vai possibilitar a reposição de um expressivo número de colegas que se aposentaram recentemente”, disse Achilles Cesar Silva, presidente do Sindifisco-SC – Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda de Santa Catarina.

 

Serviço

O que: concurso para auditor da Receita Estadual de SC;

Vagas: 90 (60 em Auditoria e Fiscalização, 15 em Gestão Tributária e 15 em Tecnologia da Informação);

Quando: dias 17 e 18 de novembro;

Locais: provas em Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Joinville;

Inscrições: no período das 10h do dia 10/09/2018 às 14h do dia 10/10/2018 no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br

Informações: Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, por meio do Fale Conosco, no site www.concursosfcc.com.br ou pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília).

Quer receber as notícias no WhatsApp?