A Secretaria de Fazenda de Santa Catarina publicou nesta terça-feira (5) o edital para o concurso de Analista da Receita Estadual IV. São 58 vagas para nível superior em qualquer área. O salário inicial é cerca de R$ 5,5 mil por 40 horas semanais.

São 55 vagas destinadas à ampla concorrência e três reservadas a pessoas com deficiência. O valor da inscrição é de R$ 150 e pode ser realizada a partir das 10h do dia 8 de outubro, até as 14h do dia 10 de novembro, horário de Brasília, no site da Fundação Carlos Chagas.

As provas objetivas serão aplicadas no Centro de Florianópolis, no dia 19 de dezembro (domingo), no período da manhã. São 100 questões, divididas em conhecimentos gerais (40) e conhecimentos específicos (60), como Direito Constitucional e Administrativo e Direito Civil e Empresarial.

A relação do conteúdo pode ser conferida no edital, assim como questões relacionadas à isenção do valor da inscrição e à aplicação das provas.

Todos os questionamentos relacionados ao edital deverão ser encaminhados ao SAC (Serviço de Atendimento ao Candidato) da Fundação Carlos Chagas, por meio do Fale Conosco, pelo site ou pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, dias úteis, das 10h às 16h.