A oficina do Sebrae/SC “Sei Crescer” chega a Araquari neste mês com o objetivo de capacitar os microempreendedores individuais da cidade. A capacitação ocorre no dia 24, das 13h às 17h no auditório Mari Maria de Souza.

No curso os participantes receberão dicas de como utilizar ferramentas para o crescimento no mercado de atuação, indicando maneiras de organização das contas e de aplicação das ferramentas que apoiam a tomada de decisão para crescer e estabelecer metas. Hoje Araquari tem cerca de 800 microempreendedores.

As inscrições para a oficina devem ser feitas pelo telefone 47/3447-7704, diretamente no setor de tributação da Prefeitura de Araquari, ou por e-mail planejamento.tributos@araquari.sc.gov.br. E atenção, é preciso ter em mãos documentos importantes como Carteira de Identidade, CNPJ, CPF, endereço, telefone e e-mail.

Como se tornar Mei

Os MEIs que buscam orientações para se formalizar, expandir ou iniciar um novo negócio em Araquari podem contar com o atendimento no Setor de Tributação. No local são oferecidos os serviços de formalização, solicitação de inscrição municipal, emissão de alvará de funcionamento, alterações cadastrais, capacitações, treinamentos e informações sobre cursos. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Quer receber as notícias no WhatsApp?