Começar o ano de 2020 com o apoio de uma das principais entidades brasileiras de fomento ao empreendedorismo e sem custo algum. Essa é a proposta do Perfil Empresarial, iniciativa do Sebrae, que está disponível para micro e pequenas empresas de Blumenau e região que buscam alavancar seus negócios.

O projeto oferece atendimento presencial com consultores da instituição, para avaliação da empresa. A gestão é analisada em diversos âmbitos e, a partir da troca de informações entre ambas as partes, há a criação de um diagnóstico. Esse levantamento aponta oportunidades de melhorias e desafios de cada empresa. Por meio deste mapeamento, o Sebrae indica as melhores soluções para a evolução do negócio.

Gratuito e personalizado, o Perfil Empresarial pode ser feito por empresas que possuem faturamento anual entre R$ 81 mil e R$ 4,8 milhões. “Esse processo permite que o empresário receba o apoio essencial para o crescimento da sua empresa, de acordo com suas particularidades”, destaca a especialista do Sebrae de Blumenau responsável pelo Perfil Empresarial, Fernanda Rosa.

As vagas são limitadas e os atendimentos realizados com hora marcada, no Sebrae Blumenau, localizado na rua XV de Novembro, 1.466, no Centro da cidade. Para participar, basta entrar em contato pelo telefone (47) 3702-6403.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul