Sebrae disponibiliza diagnóstico empresarial gratuito para empresas do Vale do Itajaí

Mesa com notebook e pessoa digitando com um lápis na mão

Foto Ilustrativa/Pexels

Por: OCP News Vale

14/04/2021 - 10:04 - Atualizada em: 14/04/2021 - 14:02

Uma chamada de vídeo de pouco mais de meia hora e pronto: o empreendedor tem em mãos um diagnóstico que traz uma prévia sobre a situação da sua empresa e pontos de melhoria que precisam ser trabalhados para fortalecer o negócio.

É isso o que propõe o “Como Anda a Sua Empresa (CAASE)”, projeto do Sebrae que é 100% gratuito e, por conta da pandemia de Covid-19, se tornou também virtual.

A especialista do Sebrae no Vale do ItajaÍ, Fernanda Rosa, destaca que a iniciativa é realizada por consultores credenciados pela entidade e é um primeiro passo para quem está buscando alta performance nos negócios.

 

“A partir desta avaliação, o consultor pode identificar outros serviços disponibilizados pelo Sebrae – inclusive alguns gratuitos ou com subsídios – para apoiar a empresa neste processo de melhoria. E há ainda o fator positivo da reunião online, que não compromete a agenda do empresário”, diz.

 

Para participar e receber a avaliação de áreas como Marketing, Finanças, Gestão de Pessoas, Planejamento e Processos, basta entrar em contato com o Sebrae pelo WhatsApp (47) 3702-6403.