Sara Modas Uniformes: a fidelidade e satisfação do cliente sempre em primeiro lugar

Por: Felipe Junior

16/10/2018 - 05:10 - Atualizada em: 16/10/2018 - 09:28

Algumas famílias nascem com o dom de empreender e este é o caso da família de Juçara Amodio, conhecida carinhosamente como Sara. Os pais de Sara eram donos de um empreendimento comercial em Jaraguá do Sul e ela deu início a loja Sara Modas em 2003.

Quando começou, a empreendedora sentiu que as opções de uniformes escolares e profissionais vendidas na cidade eram muito limitadas. Sara decidiu então produzir uniformes seguindo as tendências da moda.

Ela conta que é muito prazeroso ver as pessoas, principalmente crianças, felizes com o uniforme que produz. “Quem usa o uniforme, precisa ter prazer e se sentir feliz de usar aquela roupa”, acredita Sara.

Juçara administra a loja com seu esposo e seu filho e alguns funcionários que ela considera da família. O que mais dá alegria para ela é a fidelidade dos seus clientes que acabam virando amigos.

Variedade e compromisso

A Sara Modas trabalha com a linha de alfaiataria, vestidos de noiva, ternos, uniformes escolares e profissionais, e outras opções da moda. Sara faz as medidas, ajusta na hora da prova e acerta a costura das peças.

Foto: Rafael Bahr.

Desde 2014, a crise não aliviou o comércio do Brasil. Juçara conta também que a grande enchente da última década levou a loja inteira, mas ela conseguiu reerguer o negócio.

“A gente não reclama. Se Deus fecha uma porta, ele abre duas janelas”, afirma. Ela acredita que apesar das dificuldades, fica muito satisfeita quando vê os clientes com suas roupas.

Juçara percebe o carinho e a gratificação no trabalho que faz quando as pessoas lembram dela. “Você pode até achar bobagem, mas para mim é muito importante”, declara a empresária.

“A gente não deixa atrasar nada, nós procuramos honrar os nossos prazos. Isso traz segurança para os clientes”, comenta Juçara.

Foto: Rafael Bahr.

As crianças que, hoje, estão na faculdade, chegam na loja e dizem que estão com saudade de comprar os uniformes dela.

“Outro dia, uma turma inteira veio aqui com flores para matar a saudade”, diz Juçara com muito orgulho. Pensando no futuro, ela acredita que a aposentadoria passa muito longe da sua cabeça.

A dica da empreendedora para quem quer começar um negócio é focar no ramo que você gosta, trabalhar e respeitar sempre o seu cliente. “Procuramos colocar um sorriso no rosto das crianças e adultos que vestem as nossas roupas”, finaliza Sara.

Promoção especial

Tradicionalmente, em outubro, a Sara Modas faz essa promoção de venda de uniformes escolares. Este ano, iniciou-se no dia 15/10 e terminará dia 30/11. Veja os detalhes:

  • À vista (dinheiro, cheque ou cartão de débito) com 30% de desconto;
  • Em 30 dias (cheque ou cartão de crédito) com 20% de desconto;
  • Em 30 ou 60 dias (cartão de crédito) com 10% de desconto;
  • Em 90 dias (cartão de crédito) com 5% de desconto.

Visite a loja

A Sara Modas Uniformes fica na Rua Antônio Tobias, nº 39, no Centro de Jaraguá do Sul. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h30, e não fecha para almoço. O telefone para contato é (47) 3275-0647, acesse a página da loja no facebook.