São José faz oficina gratuíta para micro empreendedores

Foto: Ilustrativa | Pixabay.

Por: Ewaldo Willerding Neto

17/07/2018 - 06:07 - Atualizada em: 17/07/2018 - 09:39

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação e parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC) e a Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (Aemflo), promove oficina gratuita de capacitação para Micro Empreendedores Individuais.

A Oficina SEI Controlar Meu Dinheiro tem o objetivo de contribuir com o aprimoramento e ampliação dos negócios das empresas individuais fazendo com que os participantes entendem as necessidades do mercado e os processos de controle financeiro, caixa e fluxograma.

A capacitação será nesta quarta-feira (18), às 18h30m, no Auditório da Prefeitura de São José, e asinscrições podem ser efetuadas gratuitamente pela internet.

A teoria será aplicada por profissionais qualificados e dinâmicas em grupos, e durante o curso, os professores apresentarão um conjunto de conteúdos sobre empreendedorismo e como aprimorar os pequenos negócios.

Criado em 2014, o curso “SEI” já formou centenas de empreendedores individuais por meio da capacitação gratuita.

Serviço

O quê: Oficina SEI Controlar Meu Dinheiro
Quando: quarta-feira (18), às 18h30m
Onde: Auditório da Prefeitura de São José, Av. Acioni Souza Filho nº 403 – Beira-Mar de São José – 1º andar (Secretaria de Educação)
Inscrições: Gratuitas
Mais informações: (48) 3381-0051

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?