O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com objetivo de contratar estagiários do ensino superior.

Caso contratados, os estagiários receberão bolsa auxílio no valor de R$ 883,95, equivalente a R$ 4,45 unidade padrão municipal, a carga horária do estágio de ensino superior é de 20 horas semanais, limitado a quatro horas diárias, compatíveis com o horário escolar e de funcionamento da Instituição Concedente.

O estagiário que comprovar a necessidade de transporte coletivo para deslocamento até o local de estágio fará jus ao auxílio transporte.

As inscrições iniciaram na última terça-feira (10), e devem ser realizadas até o dia 19 de março, por meio do atestado de matrícula e histórico escolar no e-mail eletrônico karina@samaejs.com.br.

Posteriormente às inscrições, a seleção se dará pelo índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado através da média de notas do histórico escolar, percentual de frequência do último semestre cursado.

No caso de empate, terá preferência o candidato com maior idade.

Confira o edital aqui.