Saldão deve atrair mais de 15 mil pessoas no fim de semana

Segundo organização, consumidores terão produtos de diversos municípios da região - Foto: Eduardo Montecino/Arquivo OCP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/03/2016 - 04:03 - Atualizada em: 11/03/2016 - 08:05

Reunindo comerciantes de toda a região, o Feirão Saldão de Verão chega à 11ª edição com a promessa de oferecer uma opção de lazer em família e boas pechinchas para os consumidores da região. Com descontos que chegam a 70%, a edição 2016 da feira começa amanhã, às 18h, e segue até domingo, dia 13, na Arena Jaraguá.

No local, os visitantes poderão conferir produtos dos mais diversos segmentos, como livros, calçados, acessórios, artigos para o lar, móveis, tapetes e presentes. A expectativa é que mais de 15 mil pessoas passem pelo local nos três dias da feira.

Para este ano, a feira sofreu algumas modificações e passará a contar, pela primeira vez, somente com produtos comercializados por empresas catarinenses. A mudança, segundo informações da assessoria de imprensa, é reflexo do decreto estadual que restringe a atuação dos comerciantes itinerantes no Estado, o qual entrou em vigor em novembro do ano passado.

Ainda assim, os consumidores poderão conferir produtos de diferentes municípios da microrregião e do Norte catarinense, entre eles Blumenau, Joinville, Brusque, Balneário Camboriú e Palhoça.
No primeiro dia da feira, o horário de funcionamento será das 18h às 22h, enquanto no sábado os estandes estarão abertos das 9h às 21h e, no domingo, das 9h às 19h. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

No ano passado, 16,7 mil pessoas foram até a Arena conferir o evento, que reuniu mais de 70 expositores.

SERVIÇO:
Data: de 11 a 13 de março
Local: Arena Jaraguá (Rua Gustavo Hagedorn, 636, Nova Brasília
Quanto: Entrada e estacionamento gratuitos
Horários: Sexta, das 18h às 22h / Sábado, das 9h às 21h / Domingo, das 9h às 19h