Mais uma vez, a Rede OCP de Comunicação mostra seu compromisso em levar informação de qualidade para os catarinenses. Presente nas regiões de Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e Blumenau, a marca agora expande para o Sul de Santa Catarina.

A partir desta sexta-feira (1º), entra no ar o OCP News Criciúma, com uma equipe de sete profissionais.

A abertura acontece através de licenciamento, uma estratégia adotada em março deste ano, que levou a marca para o Vale Europeu.

Na região Sul, as empresárias Carolini e Adriana Salvaro, abraçaram a marca OCP e contarão com o suporte tecnológico, comercial e editorial proviniente da longa experiência da rede.

As duas já têm vivência no ramo da comunicação e administram uma emissora de rádio em Criciúma.

O novo portal deverá seguir a linha editorial da Rede OCP, comprometida com os anseios da comunidade e garantindo a manutenção da credibilidade alcançada pela marca.

“Nosso objetivo é crescer regionalmente, buscando parceiros que conheçam a realidade de cada local e que assumam o compromisso de manter os princípios editoriais da Rede OCP de Comunicação, que chega ao ano centenário sendo líder e case de sucesso em um momento de extrema incerteza para os veículos de comunicação de todo país e do mundo”, explica o presidente Walter Janssen Neto.

Veículo de maior longevidade em Santa Catarina, O Correio do Povo estará presente em cinco regiões do Estado.

Em Criciúma, o OCP terá foco nos municípios da Região Carbonífera (Amrec), buscando entregar histórias que impactem a vida das pessoas e as inspirem a serem melhores e fazerem o bem no meio onde vivem.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger