A Rede de Postos Mime recebe nesta quinta-feira (18), o prêmio Empresa Cidadã ADVB 2019. A cerimônia acontece às 19h na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

A premiação homenageia as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo. Há mais de 40 anos no estado, a rede Mime tem como propósito de facilitar o dia a dia das pessoas.

“Doe cultura e alegria”, é a campanha social premiada da Rede de Postos Mime. A iniciativa arrecada anualmente livros e brinquedos que levam diversão e conhecimento para milhares de crianças de instituições da região.

Envolvendo a comunidade em prol de uma boa causa, a campanha conta com pontos de coleta em todos os postos da rede.

Os números alcançados em 2018 superaram as expectativas. Nos 12 dias de campanha, em 26 cidades, foram arrecadados mais de 25 mil itens entre livros e brinquedos que foram distribuídos para 56 entidades, beneficiando milhares de crianças.

Milhares de pessoas que, por sua atitude do bem foram presentadas com um combo kids formado pelo famoso pão de queijo e um Chocoleite, ambos comercializados nas lojas de conveniência da marca.

Conheça mais da campanha vencedora:

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger