Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Rede Angeloni nega venda para empresa do Paraná

Foto: Divulgação/Angeloni

Por: Ewaldo Willerding Neto

26/02/2025 - 13:02 - Atualizada em: 26/02/2025 - 13:39

A rede de supermercados Angeloni divulgou nota negando a venda de sua operação para o grupo varejista paranense Muffato. A informações sobre a negociação foi divulgada pelo jornal Giro News.

Na nota, o Angeloni diz que a informação é “mentirosa e leviana” e “enfatiza o seu comprometimento, consideração e respeito de quase 67 anos com clientes, colaboradores, fornecedores e o mercado”.

Confira a nota

“Diante de notícia sobre trâmites de venda do Angeloni, a rede comunica que desconhece totalmente as informações publicadas e refuta enfaticamente a existência de operação que tenha por objeto a negociação da empresa, não havendo qualquer intenção nesse sentido.

Trata-se de matéria mentirosa e leviana, merecendo veemente repúdio e desprezo a veículos que ignoram os mais básicos princípios do jornalismo e do respeito para com a verdade e com a informação responsável. A disseminação de notícias falsas (fake news) é uma afronta e um crime, para os quais já estão sendo tomadas as medidas cabíveis.

O Angeloni enfatiza o seu comprometimento, consideração e respeito de quase 67 anos com clientes, colaboradores, fornecedores e o mercado, e reafirma a continuidade dos inúmeros projetos da empresa visando a expansão de unidades e de serviços para a comunidade catarinense e paranaense.”

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.