Receita abre novo leilão com iPhone, iPad e outros produtos apreendidos

Divulgação/Receita Federal

Por: Pedro Leal

15/06/2022 - 10:06 - Atualizada em: 15/06/2022 - 10:34

A Receita Federal abriu nesta terça-feira (14) o segundo leilão de produtos apreendidos no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Os interessados podem fazer suas propostas para 63 lotes que contam com iPhone, iPad, prancha de surfe, equipamentos eletrônicos, produtos de informática, joias, relógios, bicicletas, roupas de grife e acessórios esportivos, entre outros objetos. As informações são do R7.

Os lances poderão ser enviados até as 20h do dia 27 de junho. O leilão ocorrerá no dia 28 de junho.

Para participar, os interessados devem utilizar um certificado digital e acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) e selecionar a opção “Sistema de Leilão Eletrônico – SLE” por meio do endereço www.gov.br/receitafederal.

Os itens do leilão serão expostos no aeroporto entre os dias 14 e 15 de junho para pessoas físicas. Já as jurídicas poderão conferir os produtos nos dias 21 e 23 de junho. Importante ressaltar que joias e pedras preciosas não serão exibidas.

A exposição dos objetos será na rodovia Hélio Smidt, no Armazém de Perdimento, localizado no lado esquerdo do Terminal 1. Apenas 15 pessoas físicas poderão entrar por vez e 10 jurídicas.