Ratinho investe em resort de R$ 150 milhões voltado ao turismo religioso

Foto: Divulgação

Por: Pedro Leal

11/10/2021 - 10:10 - Atualizada em: 11/10/2021 - 10:49

O empresário e apresentador Ratinho resolveu fazer um investimento milionário em turismo religioso, segundo informações da revista IstoÉ.

O apresentador se tornou um dos sócios do resort Morro dos Anjos, que está sendo construído na cidade de Bandeirantes, no Paraná. A propriedade custa cerca de R$ 150 milhões e, além de Ratinho, tem Marcio Garcia como garoto-propaganda.

O resort tem como objetivo atender o turismo religioso, já que muitos fiéis frequentam o Santuário São Miguel Arcanjo, localizado ao lado do empreendimento.

O santuário que fica ao lado do resort de Ratinho chegava a receber 500 mil visitantes ao ano antes da pandemia do novo coronavírus. Empresários acreditam que o hotel luxuoso vai atrair ainda mais fiéis para visitarem a igreja e desfrutarem de todo lazer e diversão no Morro dos Anjos.

O local conta com áreas de lazer, como tobogãs, toboáguas, piscina de surfe, lago, piscinas de biribol, adulto e infantil, hidromassagem, saunas, salas de massagem, academia, campos de futebol, duas quadras de tênis, quatro quadras de vôlei de praia, beach tennis, futebol de areia, sala de cinema, capela, centro de convenções, pizzaria, hamburgueria, microcervejaria e restaurante de comida internacional, entre outras diversões.