Radar Reinvenção da Fiesc discute governança corporativa e performance

Divulgação/Fiesc

Por: Pedro Leal

21/03/2024 - 13:03 - Atualizada em: 21/03/2024 - 13:49

O Radar Reinvenção, jornada de eventos da Federação das Indústrias de SC (Fiesc) que se inicia no próximo dia 3 de abril, vai reunir CEOs e executivos de indústrias catarinenses para debater pilares da gestão empresarial como a governança corporativa e o acompanhamento de indicadores de performance.

O resgate da discussão sobre os fundamentos da administração empresarial se justifica, segundo o presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar, pela relevância desses temas para a continuidade dos negócios a longo prazo.

“O futuro da nossa indústria depende de pensarmos em melhorar sempre. O evento vai trazer tendências políticas, econômicas, tecnológicas, ambientais, empresariais e institucionais que vão pautar a competitividade empresarial nos próximos anos”, destaca Aguiar.

Na programação do evento estão nomes de referência no cenário empresarial brasileiro, como Décio da Silva, da WEG; Marcelo Cioffi, executivo da PwC Brasil; Cesar Gomes Junior, da Portobello; e o economista e diplomata Marcos Troyjo, entre outros.

O evento está marcado para o dia 3 de abril, das 8h às 18h na sede da federação em Florianópolis. Os interessados poderão fazer sua inscrição gratuita no link.

A Jornada Radar Reinvenção de 2024 terá mais quatro eventos este ano:

  • 13/6 em Chapecó, com o tema Descarbonização e Transformação Digital
  • 4/7 em Jaraguá do Sul com o tema Infraestrutura e Mobilidade
  • 20/8 em Criciúma, debatendo Transição Energética.
  • 17 e 18 de outubro, encerrando a jornada, ocorre o Fórum Radar Reinvenção em Florianópolis, com o tema Indústria Mais Competitiva.