Quer trabalhar na Oktoberfest Blumenau? Saiba onde e como se candidatar

Por: Giulia Venutti

15/08/2019 - 11:08 - Atualizada em: 15/08/2019 - 11:35

Faltando pouco mais de 50 dias para seu início, a 36ª Oktoberfest Blumenau já está movimentando a cidade. Aqueles que possuem interesse em trabalhar durante os 19 dias de festa, entre 9 e 27 de outubro, já podem se candidatar para algumas das vagas temporárias.

No total, são cerca de 2.500 postos de trabalho para as funções de caixa, controle de acesso, atendimento de balcão, cozinheiro, motorista, limpeza, segurança e brigadista. Para as vagas de caixa e controle de acesso (catracas), a seleção ocorrerá entre os dias 19 e 20 de agosto.

 

 

Para participar, o candidato deve preencher a ficha cadastral, disponível neste link, na aba “Trabalhe na Oktoberfest”, e levá-la presencialmente na sala financeira da Imply, localizada no Parque Vila Germânica, acima do posto da Polícia Militar. O horário para o recrutamento é das 15h às 20h.

A seleção para as vagas de segurança, limpeza e brigadista iniciará somente a partir do dia 3 de setembro, em horário e local ainda a serem definidos. Os vencedores dos pontos de alimentação e souvenires estão selecionando os currículos diretamente.

Já as cervejarias artesanais, bem como a cervejaria oficial da festa, já iniciaram o processo seletivo. Confira algumas das oportunidades disponíveis!

Alimentação

  • Park Blumenau: seleção dos candidatos a partir do dia 19, somente de forma presencial no restaurante, localizado no Parque Vila Germânica.
  • Senac: seleção dos candidatos por meio deste link.

Cervejarias

  • Eisenbahn: a cervejaria oficial da festa tem vagas para motoristas (categoria B). Os interessados devem se candidatar pelo e-mail nicobier.blumenau@uol.com.br, a partir do dia 19.
  • Wunder Bier: seleção dos candidatos a partir do dia 19, somente de forma presencial no Restaurante Park Blumenau, localizado no Parque Vila Germânica.
  • Das Bier: seleção das vagas iniciará somente em setembro, em horário e local ainda a serem definidos.
  • Hersing: o processo seletivo inicia nesta quinta-feira (15) e os interessados podem enviar o currículo para o e-mail cervejariahersing@gmail.com.

Quer receber as notícias no WhatsApp?