Projeto Startup SC debaterá educação e sucesso de clientes em Florianópolis

Foto Divulgação/Acate

Por: Ewaldo Willerding Neto

07/11/2018 - 10:11 - Atualizada em: 07/11/2018 - 10:38

O projeto Startup SC, iniciativa do Sebrae/SC que fomenta o empreendedorismo no estado, encerrará as atividades do ano com o 29º Meetup Startup SC. A edição será especial, com o anúncio da data do Startup Summit 2019 e o levantamento das ações gerais do projeto.

O encontro ocorre no dia 20 de novembro, na ACATE, em Florianópolis, a partir das 18h30 e as inscrições podem ser feitas no site http://sebrae.sc/29meetupstartupsc.

A programação contará com Edson Rigonatti, sócio investidor da Astella Investimento, que oferecerá a palestra “Diário de um VC: construindo a máquina do amor” e haverá um painel sobre “Educação dos clientes: Descubra como crescer de forma sustentável”, com Rafael Assunção, CGO na CreativeDrive Latam e Investidor-Anjo; André Siqueira,  cofundador e diretor de marketing da Resultados Digitais; André Krummenauer, cofundador e CEO da Involves; e Joana Mitidiero, analista de branding da Aurum.

“Esse ano foi muito especial, realizamos a primeira edição do Startup Summit, expandimos o programa de capacitação para Joinville e impactamos quase 6 mil pessoas com os eventos  que oferecemos, entre meetups, Startup Weekends e o próprio Summit. Vamos encerrar as ações de 2018 com chave de ouro”, fala Alexandre Souza, gestor da iniciativa Startup SC.

O encontro é gratuito e para participar basta se inscrever aqui:http://sebrae.sc/29meetupstartupsc  No final do evento haverá um Happy Hour para potencializar o networking.

Serviço

O quê: 29º Meetup Startup SC;

Data: 20 de novembro de 2018;

Horário: a partir das 18h30

Local: Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) – Florianópolis

Quanto: inscrições gratuitas;

Inscrição: http://sebrae.sc/29meetupstartupsc

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?