O Sebrae quer dar aquela forcinha para você que está sofrendo para conseguir administrar seu negócio. A unidade de Joinville têm inscrições abertas para cinco áreas do programa Na Medida. São elas: planejamento estratégico, gestão financeira, gestão de marketing, gestão de recursos humanos e gestão de vendas.

O Na Medida é um completo programa de qualificação empresarial dividido em dez áreas: associativismo, empreendedorismo, gestão financeira, gestão de pessoas e equipe, internet, planejamento estratégico, mercado, tributação, vendas e qualidade, e tem como objetivo ajudar o microempresário a superar os desafios de se criar e administrar uma empresa.

“O programa reúne ferramentas necessárias para que o microempresário esteja preparado para agarrar as oportunidades no momento certo e aprenda a lidar com situações difíceis que possam surgir no decorrer do negócio”, explica o coordenador regional do Sebrae Norte, Jaime Dias Junior.

Ao todo, o programa totaliza 102 horas de capacitação, sendo 92 horas de curso e 10 horas de consultoria. As capacitações ocorrem das 8h às 12h na unidade do Sebrae em Joinville que fica na rua Blumenau, 835.

Mais informações pelos telefones (47) 3402-3200 ou 0800 570 0800.

Quer receber as notícias no WhatsApp?