Em uma versão 100% digital, chega a Blumenau o programa "Salto: Aceleradora de MEIs". A iniciativa, que é promovida pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura, promove uma série de capacitações gratuitas para apoiar o desenvolvimento dos microempreendedores individuais (MEIs).

Esta é a primeira edição do projeto na cidade. As vagas são limitadas e é possível se inscrever até o próximo domingo (13), clicando aqui. Somente em 2019, mais de 580 participantes foram impactados positivamente pela proposta, realizada em oito municípios de Santa Catarina.

 

“O projeto identifica quem são os microempreendedores que buscam crescer e traz capacitações para ajudá-los a desenvolver questões fundamentais de gestão do negócio, focando na estruturação de cada MEI participante. É uma oportunidade única para quem está buscando uma forma de melhorar os resultados, com o apoio de ótimos profissionais e com custo zero”, destaca o especialista do Sebrae no Vale do Itajaí, Aloísio Salomon.

 

Com início previsto para o dia 22 de setembro, o programa terá duração de dez semanas, com oficinas online no período da noite e frequência de duas vezes por semana. Durante o período, haverá ainda laboratórios de troca e mentorias personalizadas com foco no desenvolvimento do empreendedor e do negócio. Para ser certificado, o MEI deverá consumir, pelo menos, 70% dos conteúdos apresentados.

O evento de lançamento do programa em Blumenau ocorre também de forma online nesta terça-feira (8), a partir das 19h. No encontro, os profissionais envolvidos na iniciativa irão explicar sobre a metodologia. Acesse o site e saiba tudo sobre o projeto.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul