Jovens de 15 a 29 anos que estão em busca de qualificação profissional ou recolocação no mercado podem aproveitar as vagas abertas para o mês de agosto em cursos do programa Jovem em Ação da Prefeitura de Florianópolis.

As oportunidades são para a área de Imagem Pessoal e Profissional (80), Secretariado e Rotinas Administrativas (80) e Atendente de Farmácia (40). O projeto vai até dezembro, sendo ofertadas cerca de 200 vagas por mês.

As inscrições devem ser feitas pelo link abaixo. Após o preenchimento das vagas para realização do curso em agosto, as inscrições se encerram e abrem novamente na última semana de agosto para participação no mês de setembro.

Todas as oportunidades são gratuitas e somente residentes no município de Florianópolis podem participar. Mais informações podem ser consultadas pelo email juventude@pmf.sc.gov.br.

Os cursos serão realizados na sede do Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac), entidade parceira do programa Jovem em Ação, na Rua Tiradentes, 153, Centro, Florianópolis.

Serviço

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?