Programa de recompensa da Uber chega a Santa Catarina, veja os benefícios

Foto Arquivo/OCP News

Por: Pedro Leal

29/08/2019 - 11:08 - Atualizada em: 29/08/2019 - 11:55

A Uber está trazendo o Uber Rewards, seu programa de fidelidade, para o Brasil. Através do programa, os clientes da plataforma acumularão pontos de acordo com os reais gastos e serão divididos em quatro categorias.

O programa de fidelidade está em fase de testes e será lançado inicialmente em São José dos Campos, Santos, Florianópolis, Vitória, Goiânia, Brasília, Natal, Maceió, João Pessoa e Fortaleza.

Os benefícios vão desde descontos no Uber Eats, prioridade em aeroportos ou fugir da tarifa dinâmica em uma rota.

Cada real gasto no Uber Eats, UberX e Uber Juntos dão um ponto no Uber Rewards. No caso do Uber Select e Uber Black, corridas premium e de maior preço, cada real equivale a dois pontos.

As categorias são:

  • Azul (até 399 pontos)
  • Ouro (de 400 a 1.499 pontos)
  • Platina (1.500 a 3.999 pontos)
  • Diamante (a partir de 4 mil pontos)

A Uber irá calcular os gastos dos usuários nos últimos seis meses para iniciar a pontuação.

Benefícios do programa

A cada 500 pontos, os usuários poderão escolher entre desconto de 10% em viagens UberX por três dias ou desconto de 20% para o próximo pedido no Uber Eats.

As categorias Ouro, Platina e Diamante possuem prioridade em viagens com os motoristas mais bem avaliados na plataforma.

Como benefício adicional, os clientes Platina podem escolher uma rota específica para não sofrer com alteração de preço (a famosa tarifa dinâmica) – se for o caso, poderão ter desconto de até 25% no preço máximo.

Eles também possuem prioridade ao pedir um carro em aeroportos selecionados e possuem uma entrega grátis no Uber Eats a cada seis meses.

No nível Diamante, os clientes possuem todos os benefícios já citados, além de mais três entregas grátis no Uber Eats e upgrade surpresa de categoria.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger