Professor, ganhe mais e realize sonhos depois de fazer este curso

Por: Elissandro Sutil

04/07/2018 - 16:07 - Atualizada em: 04/07/2018 - 16:34

Uma pesquisa divulgada recentemente pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) revelou que apenas 2,4% dos jovens brasileiros querem seguir a carreira de professor.

Os salários baixos, a desvalorização na sociedade e o desgaste emocional são alguns dos motivos que desanimam a juventude quando o assunto é dar aulas. São estes mesmos fatores que levam muitos professores a buscar incrementos na renda.

Pensando nisso, o coach de inglês Everton Swirk criou o “Legacy English Coach“, um treinamento destinado aos profissionais que atuam com o ensino de idiomas, em especial, o inglês. O curso tem como foco transformar professores em empreendedores.

Everton Swirk é o responsável pelo curso que transforma professores em empreendedores | Foto Arquivo Pessoal

Everton Swirk é o responsável pelo curso que transforma professores em empreendedores | Foto Arquivo Pessoal

A ideia, segundo Swirk, é fazer com que os professores descubram como se potencializar para alcançar resultados extraordinários  nas suas aulas.

“O curso apresenta conceitos essenciais para que eles dinamizem a rotina e, consequentemente, atendam todas as expectativas dos alunos”, explica o coach.

Uma transformação completa

O coach de inglês Everton Swirk garante que a transformação de um simples professor em um “professor-empreendedor” traz muitos benefícios. “Um profissional que hoje ganha uma média de R$ 3 mil por mês, pode passar a ganhar mais de R$ 10 mil mensais“, destaca.

Além de favorecer o incremento financeiro, o curso possibilita o crescimento do professor, que estará apto para atender as reais necessidades dos alunos e fazer com que eles conquistem seus sonhos.

Por isso, o curso é destinado para professores de inglês de escolas públicas, privadas e profissionais que dão aulas particulares também. “Todos podem descobrir como se tornar melhores para contribuir ainda mais com o desenvolvimento dos alunos.

“As aulas particulares não são a única opção para um professor que tem espírito empreendedor”, garante Swirk. “Ele pode ser uma ferramenta de transformação dentro da escola em que atua, seja ela pública ou particular”, completa.

Veja alguns dos assuntos abordados no curso “Legacy English Coach”:

  • Entenda como aumentar seu portfólio de alunos;
  • Receba dicas para organizar a sua rotina de aulas;
  • Conheça as práticas para fidelizar os estudantes;
  • Fique por dentro das técnicas de administração;
  • Saiba como divulgar o seu trabalho (Marketing);
  • Potencialize os seus ganhos financeiros.

O curso será realizado entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (CEJAS).

Para realizar a inscrição, ligue ou mande uma mensagem para o WhatsApp (47) 9 9928-7643. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail teachereverton@outlook.com.

Visite também o site Legacy English e fique por dentro de todas as novidades.