A Prefeitura de Jaraguá do Sul abriu nesta terça-feira (30), as inscrições para dois novos Processos Seletivos Simplificados.

A seleção visa à contratação temporária de profissionais de nível superior para atuar nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

No edital nº 008/2021, há oportunidade para preenchimento de uma vaga no cargo de coordenador pedagógico para atuar nos Centros de Educação Infantil.

Já no edital nº 009/2021, serão preenchidas quatro vagas:

  • Coordenador pedagógico para atuar nos Centros de Educação Infantil (1)
  • Pedagogo/Atendimento Educacional Especializado - AEE (1)
  • Pedagogo/Sala de Atendimento Pedagógico - SAP (1)
  • Professor de ensino fundamental - língua inglesa (1)

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 3.427,07.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 4 de abril de 2021, via internet, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital, em arquivo único e em formato PDF, para os endereços eletrônicos:

  • edital008@edu.jaraguadosul.sc.gov.br
  • edital009@edu.jaraguadosul.sc.gov.br

É válido destacar que a contratação do candidato classificado que pertencer ao grupo de risco ficará suspensa até o fim da vigência do art. 9º, do Decreto Municipal nº 13.723/2020.

Vale ressaltar ainda que a classificação dos participantes inscritos consistirá em exame de títulos, de acordo com os seguintes critérios: habilitação (doutorado, mestrado, especialização e habilitado) em Educação Infantil e na área da educação, além de tempo de Serviço.

No caso de igualdade de pontos obtidos, terá preferência o candidato com maior idade.

Fonte: PCI Concursos