O Município de Corupá mantém abertas até 31 de agosto (terça-feira), as inscrições para processo seletivo simplificado emergencial de cargos de Operador de Máquina e de Escavadeira Hidráulica.

As inscrições presenciais devem ser feitas até 31 de agosto, na Secretaria de Educação, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Para participar, é necessário preencher a ficha de inscrição, trazer 1 foto 3x4 e fotocópias dos seguintes documentos: identidade, CPF, carteira de trabalho (página da foto e o verso), comprovação da escolaridade exigida para o cargo, declaração de tempo de serviço no cargo, cursos na área e CNH-C para cargo.

Haverá prova prática no dia 03 de setembro (sexta-feira), no pátio da Secretaria de Obras, na Rua Francisco Mees, bairro XV de Novembro, com início às 8h.

A classificação dos candidatos será pela formação, tempo de serviço no cargo, cursos na área e prova prática. A classificação prévia será divulgada no dia 09 de setembro de 2021, por meio da internet no site do município, e no site do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

A classificação final e homologação serão divulgados no dia 14 de setembro de 2021.

Além do salário, os funcionários recebem o adicional de auxílio-alimentação, de acordo com a carga horária. Para carga horária acima de 30 horas, o valor é de R$ 410,00.

Mais informações no edital, disponível no link, clique em arquivos.