Prefeitura de Corupá abre 17 vagas de estágio

Foto Arquivo OCP News

Por: Pedro Leal

24/01/2020 - 09:01 - Atualizada em: 24/01/2020 - 09:27

Boas notícias para os estudantes da região: a Prefeitura de Corupá está com 17 oportunidades abertas de estágio para estudantes do Ensino Médio e do Superior. As inscrições abrem na próxima segunda-feira, dia 27 de janeiro. O atendimento ocorre entre 7h e 13h, na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Jorge Lacerda, 85.

Os interessados devem preencher um formulário de inscrição com seus dados pessoais, de seus responsáveis, renda, escolaridade e, no caso se houver, sobre suas experiências anteriores de trabalho. O documento pode ser retirado na Secretaria de Educação ou baixado no site da Prefeitura de Corupá.

São cinco vagas de estágio para alunos que estão cursando o Ensino Médio e outras 12 para Ensino Superior, para as áreas de Administração, Saúde e Educação, com carga horária entre 4h e 6h diárias.

O critério de seleção levará em conta as habilidades do aluno na área desejada e também sua renda familiar. Caso seja selecionado, a Secretaria de Educação entrará em contato com o estudante. Neste segundo momento, o selecionado deverá apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

As contratações devem ocorrer a partir do dia 10 de fevereiro e o contrato de trabalho será de um ano. A Prefeitura de Corupá também irá receber inscrições para interessados em atuar em outras áreas, para o Cadastro de Reservas.

Para mais informações sobre as inscrições, o contato da Secretaria de Educação é o (47) 3375-1399.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger