Doze concessionárias de Jaraguá do Sul firmaram uma parceria para levar aos consumidores de toda a microrregião as melhores tarifas do mercado para a compra de veículos novos e seminovos. O Power Feirão das Concessionárias chega a sua oitava edição nos dias 20 e 21 de maio e contará com mais de 2 mil automóveis disponíveis à pronta-entrega.

Neste ano, o evento será no estacionamento da Loja Havan, localizada na avenida Prefeito Waldemar Grubba. Além das ofertas exclusivas, quem adquirir um carro durante o Feirão ganhará um vale-compras no valor de R$ 200,00 na loja.

De acordo com o coordenador do Núcleo das Concessionárias da Acijs-Apevi (Associação Empresarial de Jaraguá do Sul – Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu), Dann Charles da Silva, cerca de 100 pessoas, entre vendedores, gerentes e especialistas em seguro e assistência de veículos estarão presentes para auxiliar o cliente na hora da sua escolha. A entidade é a responsável por organizar o evento.

As revendedoras estarão com condições especiais para o Power Feirão, com preços diferenciados, oferecimento de brindes e teste drive para os consumidores. “O ambiente é amplo e conta com serviço de alimentação e comércio. O entretenimento das crianças também está garantido com o espaço kids”, comenta o vice coordenador do núcleo, João Thiago dos Santos.

fei 2

No sábado, o Feirão será das 9h às 20h, e no domingo, das 10h às 18h. Os horários flexíveis, como aponta Silva, facilitam o acesso para todos os públicos. A expectativa é receber 2 mil visitantes por dia. “Nosso intuito é fomentar a economia local e incentivar ainda mais as vendas, que estão apresentando resultados positivos nos últimos meses”, salienta Santos.

 Power Feirão das Concessionárias

Sábado (20): das 9h às 20h

Domingo (21): das 10h às 18h

Local: estacionamento da Havan, na avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau