Power Feirão das Concessionárias será neste fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

13/10/2017 - 09:10 - Atualizada em: 20/10/2017 - 14:10

Uma variedade de modelos e preços atrativos aguardam pelos moradores de toda a região nos dias 21 e 22. O Power Feirão das Concessionárias acontece pela segunda vez no ano e reúne 11 revendedoras diferentes, com veículos novos e seminovos para todos os gostos.

O evento será no pátio da Havan, na avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul. Nos dois dias de feirão o atendimento ocorrerá das 9h às 19h. As concessionárias estarão com toda sua equipe à disposição, entre vendedores, gerentes e especialistas em seguro e assistência de veículos para auxiliar o cliente. Profissionais bancários também darão assessoria às vendas, com análise e aprovação de crédito na hora, por exemplo.

“A expectativa para essa edição é ótima, a época é favorável para a venda de automóveis e a procura está cada vez maior. As condições especiais são o grande diferencial para quem deseja adquirir um carro novo”, destaca o coordenador do Núcleo das Concessionárias da Acijs-Apevi (Associação Empresarial de Jaraguá do Sul – Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu), Dann Charles da Silva. No primeiro feirão deste ano, foram vendidos mais de 100 automóveis, sendo que cerca de 90 eram novos. Esta é a nona edição do evento no município.

Além de contar com estrutura de serviços que a loja Havan oferece, os motoristas que efetivarem a compra serão presenteados com um vale-brinde no valor de R$ 200 no local. De acordo com o coordenador do núcleo, outras surpresas ainda estão sendo preparadas para o público, que poderão fazer testes drive nos carros disponíveis.

SERVIÇO

O quê: Power Feirão das Concessionárias

Quando: 21 (sábado) e 22 (domingo) de outubro, das 9h às 19h

Onde: pátio da Havan, na avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau

Concessionárias participantes: Caraguá Auto Elite, Uvel, Le Monde, Espaço Fiat, Ford Moretti, Gabivel, Bari Imports (Hyundai), Nix (Nissan), Strasbourg, Liberté e Toyoville.