Plataforma Mais Empregos oferece 550 vagas em Jaraguá do Sul

Foto: Pixabay

Por: OCP News Joinville

15/01/2024 - 16:01 - Atualizada em: 15/01/2024 - 16:53

Indústria, comércio ou serviços: as oportunidades de trabalho em Jaraguá do Sul estão em todos os setores.

Neste começo de ano, as empresas jaraguaenses continuando gerando centenas de vagas de empregos, seja para trabalhadores mais qualificados ou mesmo para aqueles que não têm experiência, mas querem ingressar no mercado ou mudar o ramo de atuação.

A relação de vagas divulgada nesta segunda-feira (15) mostra que há 550 oportunidades de empregos.

Operador de produção é que tem o maior número de ofertas, mas há vagas para analistas, assistentes e estagiários em vários setores, como exportação, negócios, RH, financeiro, vendas, logística e TI.

Para auxiliar de produção, são pelo menos 46 vagas abertas neste momento. Outras profissões com bastante opções para os candidatos enviarem seus currículos são vendedor, zelador, tecelão e auxiliar – desde administrativo até de cozinha, de almoxarifado, de expedição, de laboratório e de padaria.

Como cadastrar?

Interessados nas vagas não precisam se deslocar à sede do Sine: basta acessar a plataforma Jaraguá do Sul Mais Empregos, fazer o cadastro e ver as opções na aba “Conheça as Oportunidades”.

Com maior praticidade e facilidade, tanto trabalhadores quanto empresas conseguem verificar as vagas em aberto, visualizar a empresa que está ofertando vagas e também os respectivos contatos, bem como deixar seu currículo cadastrado e anunciar as vagas disponíveis, no caso das empresas.

O Sine funciona na Prefeitura de Jaraguá do Sul, na Rua Walter Marquardt, 1.111, Barra do Rio Molha.

Trabalhadores
Confira as vagas disponíveis nesta segunda-feira, clicando aqui.

Empresas
Para empresas interessadas em cadastradar as vagas, clique aqui.