Empresas da área de tecnologia tem uma oportunidade ampliada junto à Petrobras: a estatal estendeu até o dia 11/12 o prazo de inscrições do edital para soluções rápidas de tecnologia capazes de atender demandas nas áreas de Saúde, Segurança Operacional, Otimização e Automação de Processos.

É o primeiro edital da companhia nesse modelo ágil, que visa testar internamente soluções inovadoras para a empresa, que estejam validadas ou em fase de validação no mercado.

“Esse piloto faz parte da estratégia de inovação aberta da companhia, na qual buscamos a implantação de ideias criativas com alto potencial de impacto em produtividade ou segurança no setor de petróleo, gás e energia, acelerando o desenvolvimento do nosso ecossistema de inovação”, afirma o diretor de Transformação Digital e Inovação da Petrobras, Nicolás Simone.

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição, incluindo link para um vídeo de apresentação da proposta (pitch) com até 3 minutos de duração. Os documentos solicitados devem ser enviados para o e-mail: edital.testes@petrobras.com.br.

A documentação também precisa incluir, entre outros itens, uma apresentação técnico-comercial que contenha o escopo, duração e custo para o teste e o seu modelo de negócios para fornecimento em escala, além de informações adicionais sobre a solução proposta que sejam pertinentes para a avaliação.

As inscrições vão até sexta-feira (11/12) e podem ser feitas por meio deste link, que contém todas as informações necessárias para os interessados.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul